Serviços - Iluminação Pública



Novo contrato de Iluminação Pública em Minas Gerais

A ENGELMIG iniciou em 19 de Março de 2015 os serviços de execução de um novo contrato, para manutenção de nove mil pontos de Iluminação Pública, atendendo 13 municípios mineiros: Central de Minas, Divino das Laranjeiras, Goiabeira, Itabirinha, Mantena, Mendes Pimentel, Nova Belém, Nova Módica, São Félix de Minas, São Geraldo do Baixio, São João do Manteninha, São José do Divino e Tumiritinga.

São 3 equipes com 10 colaboradores e 3 veículos no total. A vigência do contrato é de 12 meses. A VELP Tecnologia e a SEG Tecnologia são parceiras neste contrato, respectivamente, com fornecimento do Software de Gerenciamento das Ordens de Serviço, e o Call Center.

Na cerimônia de assinatura do contrato, o Gestor Executivo da ENGELMIG, Sr. Ronaldo Luis Jandes Ferreira discursou sobre as atividades a serem realizadas. Estavam presentes Diretores e Gerentes das empresas parceiras, prefeitos e secretários dos municípios atendidos.

 

 



Cidade de Tumiritinga-MG

Os habitantes se chamam tumiritinguenses. O município se estende por 500 km² e contava com aproximadamente 7.000 habitantes no último censo. A densidade demográfica é de 17,4 habitantes por km² no território do município.

Fale Conosco

  ouvidoria@tumiritinga.mg.gov.br
  (33) 3235-1166
  Av. Amazonas, 864
Centro - CEP: 35.125-000