Noticia - Tratores são entregues como Incentivo a Agricultura em Tumiritinga

Tratores são entregues como Incentivo a Agricultura em Tumiritinga em 23/11/2017

O Prefeito José Paulo Bretas Cabral juntamente com o deputado federal Leonardo Monteiro esteve em Montes Claros, junto com o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, na cerimônia de entrega de tratores com implemento agrícola para seis municípios: Araçuaí; Pocrane; Coração Jesus; Catuji; Tumiritinga e Divino das Laranjeiras. A ação é fruto de emenda parlamentar no valor de R$600 mil do deputado Leonardo Monteiro junto com o Instituto de Desenvolvimento do Norte e Nordeste de Minas Gerais (Idene). O prefeito Ze Paulo não medi esforços para estar buscando recursos para a nossa querida Tumiritinga.