Noticia - Prefeitura de Tumiritinga lança em 2017 Portal Institucional

Prefeitura de Tumiritinga lança em 2017 Portal Institucional em 23/11/2017

A Prefeitura de Tumiritinga, por meio da empresa CommSoft Brasil, implantou em 2017 o Portal Institucional da Cidade, contendo informações como Contas Públicas, Licitações e Contratos, e demais informações para consulta pública, além de telefones úteis e informações auxiliares como Histórico e Dados Geográficos do Município.

O Portal também conta com uma área de notícias e informações, que é sincronizada com nossa Página aqui no Facebook, tendo em mãos e fácil acesso sempre a todas as informações da cidade.