Noticia - Participação do Município em Jogos Escolares de Minas Gerais

Participação do Município em Jogos Escolares de Minas Gerais em 31/08/2017

A prefeitura Municipal de Tumiritinga em parceria com a Escola Estadual Luiz de Camões estará participando dos jogos escolares de Minas Gerais, a realizar-se nos dias 05 a 08 de maio na cidade de Governador Valadares. Levaremos para esta disputa 04 equipes, sendo elas 03 futsal e 02 voleybol, nos naipes masculino e feminino, o empenho da nossa administração para os atletas e alunos estará sendo prioridade.

A prefeitura de Municipal de Tumiritinga, estará apoiando os atletas nos jogos do interior de Minas Gerais, nos dias 14 a 18 e junho de 2017 na cidade de Ponte Nova, contaremos com 4 equipes do município dentre elas 2 de voleibol e 2 de futsal nos naipes masculino e feminino. Estes são o serviços que a secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer estará executando nestes dois messes.