Noticia - Inaugurado em São Geraldo de Tumiritinga o Centro Educacional Municipal Os Anõezinhos

Inaugurado em São Geraldo de Tumiritinga o Centro Educacional Municipal Os Anõezinhos em 23/11/2017

#EducaçãoEmFoco
Ontem, dia 14 de Novembro foi inaugurado em São Geraldo de Tumiritinga o Centro Educacional Municipal Os Anõezinhos.
O evento teve início as 09:15 e término as 11:00.
Contamos com a presença do nosso ilustre Prefeito José Paulo e sua Esposa juntamente com a Vice Prefeita Áurea Maria para efetuar o corte da faixa de inauguração e abertura oficial da creche.
Agradecemos a todos os presentes no evento como: Angelica (Cerimonialista), Raquel Calais (Secretária Municipal de Educação), Marinalda (Diretora da Escola Municipal Professora Alcina Silva de Miranda), Sergio Lopes (Comandante da Polícia Militar em Tumiritinga), Pastor Wesley e Irmã Gilda.
Aos vereadores presentes: Natan de Oliveira e Zilda Ramos e aos demais participantes não citados mas presentes nas imagens, o nosso agradecimento.